quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Folder promocional do livro

Bom tarde, amigos :D
Estou divulgando o folder promocional que eu fiz... Me pediram isso. Quero saber opiniões, não sou muito boa no photoshop, então, antes de eu enviar quero saber o que vocês acham. =]
E fiz um release amador também, seria legal opiniões, porque eu nem sei se tá um release mesmo, mas de qualquer forma, enviarei pro meu assessor (*-*) me passar as impressões dele e os pitacos também. 
Beijos!


Folder 1
Folder 2






Release:
 Chantilly
Livro de estréia da escritora brasileira Mare Soares convida a uma viagem numa cidade onde as pessoas perderam as memórias.

Se Chantilly te lembra uma deliciosa sobremesa doce, este livro vai mudar seus conceitos. Chantilly é uma cidade francesa, onde um fenômeno bem amargo aconteceu. No ano de 2020 uma espécie de praga afetou a região, levando as pessoas a perderem as lembranças e, em seguida, falecerem. Entretanto, o que ninguém esperava era que houvesse uma sobrevivente. Catherine Aragon relata o ocorrido num diário que será encontrado 10 anos mais tarde por um renomado cientista que tentará resolver o caso. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: Leon, um alcoólatra sem a menor perspectiva de vida e Anabelle, que enfrentará uma terrível batalha contra si mesma.
E assim se dá início a uma fascinante trilogia.
Trata-se de uma história alucinante, onde um simples pedido de ajuda transforma-se numa perigosa investigação cujo preço a ser pago pode ser alto demais. 
Com uma narrativa leve, dinâmica e principalmente bem humorada, Mare consegue prender a atenção do leitor do início ao final.
O livro produzido de forma independente chega ao público em Novembro de 2010.

Sobre a autora Mare Soares

Mare Soares nasceu no Rio de Janeiro em 1991. Com apenas 17 anos, iniciou a faculdade de letras na UFRJ, mas logo no segundo período abandonou para dar continuidade a carreira de Mídia na UFF, onde atualmente se encontra no quarto período.
Desde criança nutre uma paixão pela escrita, o que despertou seu interesse por cinema e literatura. Sofrendo influências do consagrado cineasta Woody Allen, publica o primeiro volume de sua trilogia de forma independente. 


Opiniões, pls!

4 comentários:

Kika disse...

eu não gostei do fundo ter a mesma cor da capa do livro

Paty Augusto disse...

Gostei mais do folder 2... e quanto ao release, não sei se posso opinar, pq não conheço muito bem essa estrutura de texto, mas na minha opinião, ficaria melhor escrever a sinopse da história no presente, não no futuro... Exemplos: Um diário é encontrado 10 anos depois, um cientista tenta resolver o caso...
Beijos e sucesso!!!

Andreia Nogueira disse...

Oi Mare!
Eu gostei do folder 2. Posso por no blog?
Qto ao release, não sou nenhuma profissional na área, mas eu gostei,me deixou com mais vontade de ler o livro.
Bjos!!!
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

Mare Soares disse...

pode pegar sim =D

Postar um comentário