sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Informações

Oi, pessoas! Hoje tenho um acúmulo de notícias para passar!

Política de resenhas:
Estão encerradas por enquanto!
Apesar da tiragem não ser mais de 500 exemplares, tendo passado para 1000, eu ainda tenho que estudar isso direitinho de forma que não saia no prejuízo, entendem? 
Então, se você quer um exemplar para resenha, me envia um e-mail que eu vou guardá-lo separadamente. Quando tiver tudo ajeitadinho, enviarei uma resposta!

Lançamento
Finalmente!
Estão todos convidadíssimos para o lançamento do livro! 
Eu ia postar o convite que a Naiare super fez pra mim aqui, mas isso terá que ser adiado um pouquinho. Eu muito espertamente esqueci de pedir para ela inserir o HORÁRIO na imagem. 8D
Mesmo assim, deixo as informações aqui:
Dia: 04 de Dezembro de 2010 (sábado)
Local: Rua Conde de Bonfim, 255 - 1º andar. Tijuca. Rio de Janeiro - RJ. (próximo a Praça Saens Peña)
Horário: a partir das 15h00

Pré-venda
A Parêntese Editora  me enviou e-mails para estabelecermos um contrato de comercialização do livro. Ainda não assinamos contrato, mas faremos isso em breve. Isso significa que o livro continua sendo independente, eles não editaram o livro, apenas terão uma porcentagem das minhas cópias para vendê-las através do site e tentar pôr em livrarias. (Torçam para que consigam!)
Eles gentilmente já colocaram o livro na pré-venda e já pode ser comprado pelo site deles! O valor é de R$ 20,00 e pode ser parcelado em cartão e tal!
Entããão...


Twitcam
Totalmente "Oh my god". Jurava que eu não seguraria 15 minutos, mas ocorreu tudo bem! E eu ainda fiquei falando por 2h30. Aparentemente sou uma pessoa simpática! =D
Sério, eu estava cheia de medo, achando que todo mundo ia me odiar, isso se alguém aparecesse. Mas teve uma média bem legal de 30 pessoas. 
Gostei muito e por isso eu já vou agendar mais duas! Não tenho data pré-definida ainda, maaaas assim que os livros chegarem da gráfica, eu pretendo fazer mais uma, fiquem atentos! Mostrarei o livrinho! :D
E a segunda será daqui a um tempo, quando já tiver leitores formados, para eu ler o prólogo do segundo livro e matar todo mundo de curiosidade! 

Book Tour
Encerro novamente as inscrições hoje!
Enviarei o e-mail para as pessoas e, mesmo esquema, 5 dias pra responder, se os dois não responderem, abro novamente!

Enfim, gente é isso! Disse que era muita coisa :)
Bjos!

3 comentários:

Mariano de Oliveira disse...

Estarei la no lançamento.

Mariana Ribeiro disse...

Mare!!! Adoraria comparecer, pena que não moro aí no Rio. Aff!! De qualquer forma, eu torço bastante para que seu livro seja um sucesso!! Você é dedicada e persistente, e sei que vai conseguir. Espero que eu seja uma das duas pessoas que faltam para completar o Book Tour! Vou ficar de dedos cruzados!
Boa sorte!
Parabéns!! :D
Bjos.

Amanda disse...

Nossa vou fazer de tudo pra ir no lançamento do seu livro (que bom que é em fim de semana, porque sofro com lançamentos as segundas e quintas)..

Beijos
Amanda

Postar um comentário