terça-feira, 9 de novembro de 2010

Twitcam e blábláblá

Pessoas!
Primeiramente eu quero dizer que estou chocadíssima por ter conseguido 7 pessoas inscritas no Book Tour no primeiro dia. Eu realmente não esperava um resultado tão legal! As inscrições continuam abertas, então, continuem se inscrevendo e façam da minha vida feliz! :D

Eu também firmei quatro parcerias muito legais! Vou deixar os links aqui em baixo para todo mundo poder conferir:

Estes são os blogs e o que eu espero com isso? Bem, espero que acabe não sendo uma parceria puramente formal e que possamos realmente contribuir na divulgação uns dos outros. Boca a boca é tudo :)

Agora o assunto que me levou a esta postagem: Twitcam!
Como o livro está cada vez mais próximo de estar em nossas mãos, resolvi fazer uma twitcam de lançamento! No que isso implica? Nada de muito especial, é só um bate papo.
Eu vou falar um pouquinho sobre a criação do livro e a história. Também falarei sobre a minha pessoa para que vocês possam me conhecer melhor. Estarei respondendo as perguntas, então, por favor, perguntem! Se quiserem me ajudar num roteirozinho, podem começar enviando perguntas por comentário mesmo xD
A twitcam vai rolar no dia 17, próxima quarta-feira, às 21h! Meu twitter é: @marezinha para quem não sabe!
Divulguem isso aí, conto com a presença de todo mundo! :)

1 comentários:

Naiare Crastt disse...

Eu estou ali *-* e não sou só sua parceira, mas também sou sua acessora aqui na net. Vou estar sempre divulgando o livro e te ajudando em tudo que precisar o/ êêê.

Postar um comentário