domingo, 7 de novembro de 2010

Um começo

Oi, gente!
Senti falta de um blog para me divulgar como escritora. :p 
Afinal, o site do livro não foi criado com essa finalidade. Aí criei o Blog, nice! Fiquei pensando no que fazer com esse espaço. Não seria interessante pôr apenas links para entrevistas ou resenhas novas que surgirem sobre o livro. Então pensei em um pouquinho mais além! Tornar algo mais interativo :D além de comentar meus novos trabalhos.
Curiosos para saber o que é? uhauaha
Vamos lá! 


Acho que os blogs de cunho literário ou até mesmo dos novos autores carecem de uma ferramenta importantíssima! São as discussões a respeito da profissão-autor. O que é ser autor? Como é o processo de criação do livro? Com ou sem editora? Quais registros precisam ser feitos? Como criar personagens inesquecíveis? Como construir personagens redondos? Por que a literatura brasileira vai mal? 
São questões legais para serem levantadas e que principalmente abrem espaço para opiniões distintas. O que eu falar aqui não será nada além de um pouquinho da minha experiência. Podem ser tomadas como verdade ou não, desde que tenhamos em mente que nada é absoluto, é apenas outro ponto de vista :)


Enfim, acho que é isso!
Em breve, postagens bem legais aqui!

2 comentários:

Naiare Crastt disse...

Aeaeae *-* Finalmente, heen!!

Mare Soares disse...

Devo a você, Nai =P

Postar um comentário