quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apóie o livro Chantilly!

Pessoas lindas do meu coração!
Eu acabei de chorar litros aqui, fiquei realmente muito emocionada com a surpresa que a Mii e a Rachel fizeram pra mim. Então, vim divulgar aqui a coisa mais linda do mundo!






Além desses tem muitos outros! Vocês podem ver clicando aqui.

Eu quero super agradecer a essas meninas, tem sido muito especial todo o carinho que eu tenho recebido, eu nem tenho palavras pra descrever isso e falarei mais hoje a noite na twitcam!

E a outra notícia é que tem entrevista nova clicando alii na página de "Mídia" :)
E os livros devem chegar na sexta, foi o que o tio da gráfica falou!
Então, já sabem, sexta, twitcam às 21h mostrando os livros! =) Querem ver?


4 comentários:

Mii disse...

Onnw que super COOL! AMEI!

Estamos aqui para o que você precisar amiga!

Beiijos

APOIEM GALERA

Chel Lima disse...

Estamos mesmo, *-*
Que lindo ♥
Precisou, é só chamar.
:***

Mariana Ribeiro disse...

Ebaaaaaa!! Que ótima notícia Mare!! Parabéns, ficou lindo os banners de divulgação do seu livro!
Tomara que eu possa acompanhar a Twitcam na sexta também.
Sucesso!
Bjos.

Aline Coelho Cury disse...

Muito legal já tô na area =)
sucesso!!!

Postar um comentário