terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hey, gente!
Primeiramente eu quero apresentar o terceiro e último booktrailer do livro Chantilly e informar que eu já pensei nos de Copenhague u_u que só tem 15 páginas escritas, por sinal.
Eis o vídeo:

Sobre o Booktour:
Eu peço mil desculpas pela demora, mas finalmente enviei. Ontem, dia 22/11, cinco dias aguardando a resposta :D Por favor, confirmem rápido porque eu tô cheia de coisa para fazer e reabrir inscrição e processo de seleção me deixaria surtando de novo. XD

Sobre twitcam:
Eu estou vendo com a gráfica se existe a possibilidade de pegar 20 exemplares do livro na quarta de manhã e enviar para alguns parceiros sortudos ou pessoas sortudas que eu tô presenteando na quinta. =P
Ainda não tenho a resposta se isso será possível.
O plano era fazer a twitcam para mostrar os livrinhos *o*
Mas decidi que farei de qualquer jeito, com ou sem livro. A experiência passada foi muito positiva e eu tô com muita vontade de repeti-la essa semana. :)
Então, quarta-feira, 24/11 às 21h, twitcam e com livrinhos de preferência!

Blábláblá:
- A fofa da Nai me presenteou com uma surpresa linda! Ela fez um belo marcador de página do livro. Eu estou vendo como isso funciona. Se possível (leia-se, não muito caro) eu vou mandar fazê-los e passar a enviar junto com o livro ou presentear aleatoriamente as pessoas. Que acham? \o/

- Algumas pessoas tem me perguntado se eu leria a história que estão escrevendo. Eu super leio, de verdade! Tenham em mente que eu não sou profissional, mas, na medida do possível, acho super válido ler e tecer alguns comentários. Eu apoio qualquer pessoa que queira escrever.

- Vai rolar um evento em SP dia 11 de Dezembro, não sei onde, nem qual a finalidade do mesmo, nosso querido Schulai me informou muito bem como vocês podem reparar XD, mas, enfim, ele vai me passar as informações direitinho e eu estou avaliando a possibilidade de ir (leia-se: se eu estiver de férias, vou com certeza).

- Apesar da tiragem de livros ter sido dobrada, no momento, continuarei sem estabelecer novas parcerias para envio de livros. Para divulgação, entrevista, exposição de booktrailer e derivados eu faço. Por quê? Porque eu ainda preciso estudar a quantidade de exemplares, como sabem, estou arcando com o prejuízo. =P Pagando tudo. Depois do lançamento - dia 04 de dezembro, todos convidadíssimos (leia os posts anteriores com as informações) - eu farei cálculos e volto a negociar isso, ok?


Enfim, pessoal, é isso \o/ 

2 comentários:

Naiare Crastt disse...

Booktrailer mais lindoooo! E 15 páginas super lidas por mim, né? (Já li as quinze? D:)Hhahaha...

Voce sempre me chamando de fofa, e a fofa aqui é você. s2

Unknown disse...

Esse booktrailer é lindo demais *-* Parabéns, Mare =) Todo o sucesso para você!

Postar um comentário