sábado, 29 de janeiro de 2011

Um monte de coisa legal \o/

Olá, amores! :D eu ando meio sumida, eu sei, eu sei. Mas tem uma explicação (ou não hahaha)
Enfim, essa postagem é para falar de vááárias coisinhas :X


Primeiramente eu quero agradecer a vocês pelas resenhas positivas que têm saído de Chantilly! Isso me deixa meeega feliz \o/ não há nada como um retorno positivo.
A segunda coisa cool é que Copanhegue está em processo de produção com incríveis 25 páginas u-u tá, é pouco ainda, mas eu estou me esforçando e se vocês estão gostando de Chantilly, acredito que vão gostar mais ainda de Copenhague :x é mais maduro e mais legal! Eu tô me divertindo muito escrevendo.


Ah, se você leu Chantilly, entra em contato comigo para que eu possa enviar o prólogo de Copenhague! :) 


Mais uma coisa divertida: Eu decidi que esse ano farei 12 promoções em parceria com blogs! A primeira já acabou, com o blog Bookaholic. A segunda tá rolando no Et Coetra ! Acompanhe lá :D Ainda na linha de promos, na postagem aqui em baixo, promo de parceria com Dan Albuk, autor de Lerulian :) participem também!


Janeiro está terminando e eu já vendi orgulhosamente 183 livros! \o/ Sendo que 23 foram só em janeiro, vamos ver se chega a 25 até o dia 31 hahaha :D Isso também tem me deixado animadinha!


Ah, propagandinha básica uhauaha
Nosso blog literário (Meu, da Ray e agora da Rachel também) passou por algumas mudanças esse mês e ainda têm um planejamento de alterações legais pela frente, vocês já viram? :) Confere lá: LMM

E para finalizar, estou considerando uma twitcam pelo meio de Fevereiro, o que que vocês acham? :)


É issoo! Mare não morreu hahaha
beijos :)

4 comentários:

Juh Oliveto disse...

Estou super feliz pelo sucesso e esperando ANSIOSA o próximo livro. Então, ESCREVA! ò.ó

MARE,
MUITO sucesso, viu? E março é o mês do L&B! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Karine Marinho disse...

AAH, termine logo o segundo livro e me envie o prólogo, sim?! (kaka-30@hotmail.com)
Beijos, K.
Girl Spoiled

Rapha disse...

OBA!!!!
Mare voltou ushaushuas
Ainda bem que você está conseguindo escrever Copenhague hein?!
*-*
Adorei as novidades!!

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Mare! Sou Jefhcardoso e tenho um blog assim como você. Hoje estou divulgando o meu último texto. Sei que não é muito elegante entrar e não comentar, e ainda convidar. Peço que não me leve à mal. Estou visitando, além do seu, mais 49 blogs, e lendo e comentando seria impossível visitar tantos.
Prometo voltar com melhores modos, mas hoje, devo ser sincero, quero muito saber o que estudantes como você acham do meu texto.

Caso considere esta mensagem uma babaquice, e não tenha o menor interesse em saber o que eu escrevi em “Milk Shake De Micose”, queira desconsiderar o convite. Tenha um ótimo domingo! Abraço!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/

Postar um comentário